Autor do gol que selou o empate do Corinthians no empate no último lance com o América-MG, Giuliano admitiu que a equipe estava nervosa dentro de campo após sair perdendo em casa, mas valorizou o ponto conquistado dadas as circunstâncias apresentadas pelo Coelho em Itaquera, que jogou com linha de cinco na defesa e dificultou a vida do Timão.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
- Estava esperando essa oportunidade, entrei algumas vezes na área e a bola estava passando perto. Na última bola do jogo, consegui completar o cruzamento do Gil e fazer o gol que nos dá um ponto. Não era o resultado que a gente queria, mas dos males o menor, conseguimos o empate no finalzinho em um jogo extremamente difícil, contra o último colocado, mas dentro de campo isso não se refletiu. Uma equipe que jogou fechada, defendeu muito, a gente teve mais volume, controle, mas quando sai atrás no placar começa a acelerar as jogadas, comete erros, faz com que a equipe fique nervosa. A gente teve dificuldades para criar mais situações, mas no fim conseguimos o empate, um ponto - disse Giuliano ao Sportv.
Questionado sobre o rendimento do Corinthians, que convive desde o início do Brasileirão com a ameaça do rebaixamento, Giuliano reconheceu o mau momento do Timão, mas o meia vê margem de crescimento na reta final da temporada.
- É um momento desconfortável na tabela, não conseguimos ter uma sequência de bons jogos e resultados. Ano muito difícil para nós, hoje tivemos dificuldades pelo adversário que se defendeu em linha de cinco, no segundo tempo eles estiveram praticamente com nove jogadores dentro da área. Faltou capricho na parte final, nos cruzamentos, mas é um caminho que estamos percorrendo. Não é fácil, jogar no Corinthians tem um peso grande, seguimos trabalhando, pois quarta tem outro jogo - concluiu Giuliano
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira (25), quando enfrenta o Cuiabá, fora de casa. O Timão possui 33 pontos e está três acima do Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.