Gustagol sai satisfeito com o empate: ‘Fizemos um grande jogo’
Atacante fez o gol de empate do Corinthians no jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira; Timão receberá o Cruzeiro em sua arena, no sábado
Apesar do empate suado em 2 a 2 com o Goiás, Gustavo elogiou a atuação do Corinthians nesta quarta-feira. O atacante, autor do gol de pênalti que deu mais um ponto ao Timão no Campeonato Brasileiro, aos 51 minutos do segundo tempo, destacou as dificuldades de enfrentar o Goiás no Serra Dourada após a derrota de 1 a 0 para o São Paulo.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Sabíamos da qualidade do adversário. Nos cobramos muito porque sabemos que podemos dar muito mais. Conversamos antes do treino entre nós, mudar nossa postura. Isso faria a diferença. Hoje, cada um deu um pouco mais de si e fizemos um grande jogo - disse o Gustagol, que ainda deu o passe para Janderson abrir o placar.
O atacante ainda elogiou a postura de Vagner Love, que o deixou cobrar o pênalti.
- Pedi para bater porque treinei a semana toda. Agradeço a ele pela chance. Nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo. Nada que acontece fora do clube vai para dentro. Agora, é assim: trabalhar quietinho buscando o resultado - afirmou.
Gustavo ainda descartou haver atritos entre o elenco e Fábio Carille, que, após a derrota no clássico, fez duras críticas aos jogadores.
- Ele sabe o que está fazendo. Tem toda a confiança não só nossa, mas da diretoria toda. Vem fazendo um belo trabalho. Ganhou títulos nessa formação. Corinthians é assim, ganhou muitos títulos com resultados simples, 1 a 0. Buscar a vitória. Correr, nos dedicar e buscar o resultado bom quando não dá para jogar bonito - disse o atacante.
Ainda dentro do G-4, em quarto lugar, com 44 pontos, o Timão receberá o Cruzeiro em sua arena no sábado, às 19 horas.