Após o SBT afastar o humorista Eros Prado da equipe de comentaristas do canal por ter feito uma piada de mau gosto com o pai de Gustavo Mosquito, durante a transmissão online da partida entre Corinthians e Estudiantes-ARG, o atacante do Corinthians voltou a se pronunciar sobre o caso.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
O camisa 19 do Timão revelou ter conversado e perdoado o humorista, reforçou não aceitar este tipo de comentário e pediu para as pessoas não atacarem Eros Prado após a repercussão do caso.
- Estou passando aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. Não aceito esse tipo de brincadeira e comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está resolvido. Espero que ele possa aprender isso e que Deus possa abençoar ele e sua família, e que por favor as pessoas parem de atacar ele. Não é gerando mais ódio que vamos conseguir alguma coisa. Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante, sabe a dor que é. Venho com essa dor há mais de dois anos, não é mimimi, para aparecer, sou uma pessoa bem reservada, não gosto de me envolver em polêmicas, por isso minha indignação. Já está resolvido. Quero agradecer todas as mensagens que venho recebendo - postou Mosquito em suas redes sociais.
RELEMBRE O EPISÓDIO
Após Gustavo Mosquito perder um gol na reta final da partida entre Corinthians e Estudiante, Eros Prado, convidado para ser comentarista no "SBT Sports", falou que o atleta havia "chutado a bola para o pai", vítima da Covid-19 em junho de 2021.
+ Veja tabela com datas e horários das quartas de final da Sul-Americana
O jogador ficou constrangido com a fala do comentarista e rebateu o humorista na zona mista da Neo Química Arena.
- Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito - disse Mosquto em pronunciamento na zona mista da Neo Química Arena após o jogo contra o Estudiantes.