Jadson não garante que enfrentará o Bragantino e cita conversa com Zeca

Meia diz que ainda não está 100% recuperado de dores na coxa direita e é dúvida para o jogo contra o Bragantino, neste domingo, pela ida das quartas de final do Paulistão

Escrito por

Apesar de ter participado normalmente dos treinos de quinta e sexta-feira, o meia Jadson não garantiu presença no Corinthians para o jogo contra o Bragantino, domingo, pelo Paulistão. Desfalque nas últimas duas partidas, o jogador disse que ainda não está 100% recuperado das dores musculares na coxa direita.

- Foi uma inflamação que eu tive no adutor, ainda não estou 100%, estou trabalhando, tentando me recuperar o mais breve possível. Tenho tentado entrar nos treinamentos para manter o ritmo e tentar estar em campo no domingo - disse Jadson, em entrevista coletiva após o treino desta sexta.

- Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%. Então, prefiro estar recuperado e bem para chegar bem no jogo - acrescentou.

Jadson também disse que chegou a dar boas-vindas para o Zeca. O lateral ficou perto de ser anunciado, mas o Corinthians informou nesta sexta que desistiu do jogador. Os dois se encontraram na quarta-feira no CT Joaquim Grava.

- Só dei "oi" para ele, um abraço, desejei boas-vindas, não sei qual a situação dele no Santos, na parte jurídica, mas é um jogador importante. Se vier, vai nos ajudar - afirmou Jadson, lembrando do imbróglio jurídico que Zeca vive contra o Santos.

Jadson foi desfalque contra o Botafogo-SP, no último domingo, quando o técnico Fábio Carille poupou os titulares - o Corinthians já estava classificado no Paulistão. Na quarta-feira, o meia já não enfrentou o Deportivo Lara (VEN), pela Libertadores, devido ao problema muscular na coxa direita. Ele foi substituído por Emerson Sheik.

Siga o Lance! no Google News