Jadson voltou a ficar na mira de um clube chinês. O Tianjin Songjiang, que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, encaminhou nesta quinta-feira uma proposta para o empresário do meia, Marcelo Robalinho, e para a diretoria do Corinthians. Com valores fora da realidade, desta vez o jogador tende a aceitar o desafio de atuar na Ásia.
No início deste ano, Jadson decidiu não aceitar uma oferta do Jiangsu Sainty, também da China. Na ocasião, pesaram a vontade dele e da família permanecerem no Brasil, além de uma conversa com o técnico Tite, que o convenceu a seguir no clube para a disputa do Brasileirão - ele terminou como um dos principais destaques da campanha do hexa.
Após contratar Luxemburgo, o Tianjin Songjiang não vem medindo esforços para reforçar seu elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Chinês. O atacante Luis Fabiano, que estava no São Paulo, deve ser anunciado em breve pelo clube. Luxemburgo, neste momento, está no Brasil e já conversou por telefone com os jogadores que quer levar.
Jadson tem contrato com o Timão até o fim de agosto de 2016, após uma renovação justamente no meio do ano, quando recebeu a primeira oferta chinesa. O jogador e seus empresários têm 70% dos direitos econômicos, enquanto o Corinthians tem os 30% restantes.