Jadson revela reunião e reforça desejo de renovar com o Corinthians

Meia de 34 anos tem contrato com o Timão apenas até o fim desta temporada, mas seu empresário tem reunião marcada com a diretoria para negociar renovação

Escrito por

O empresário de Jadson tem uma reunião marcada com a diretoria do Corinthians para negociar a renovação de contrato. O meia de 34 anos tem vínculo apenas até o fim desta temporada e reforçou a vontade de continuar no Timão.

- Não sei, acho que que amanhã (quinta-feira) vai ter uma reunião entre o meu empresário e o pessoal da diretoria, e vamos ver o que pode acontecer. O meu desejo é ficar no Corinthians, conquistar mais títulos e ser feliz como eu sou aqui. É a primeira conversa do meu empresário com a diretoria. Duílio (Monteiro Alves, diretor) e Andrés (Sanchez, presidente) já vieram falar comigo que vai ter a conversa, amanhã (quinta-feira) ou depois, vamos ver o que vai acontecer - afirmou Jadson, após o empate por 2 a 2 no amistoso contra o Cruzeiro.

Jadson já havia falado em outras entrevistas que pretendia renovar com o Corinthians e aguardava a diretoria conversar com seu empresário. Recentemente, o Timão acertou a renovação de Emerson Sheik até o fim desta temporada e dizia não ter pressa para negociar com Jadson.

O meia está em sua segunda passagem pelo Corinthians e soma 179 jogos e 43 gols. Ele chegou ao clube pela primeira vez em 2014, na troca envolvendo a ida de Alexandre Pato para o São Paulo. No Timão, conquistou quatro títulos: dois paulistas (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017).

Jadson voltou a atuar diante do Cruzeiro após ser poupado do amistoso contra o Grêmio, no último domingo. Ele está recuperado de lesão na coxa direita e já havia atuado na semana passada, em amistoso diante do próprio Cruzeiro. Nesta quarta, entrou no segundo tempo e acabou perdendo um pênalti.

- Eu ainda estou um pouco sem ritmo. Acabei batendo um pouco embaixo da bola, que acabou subindo, mas faz parte... Melhor errar em um amistoso do que em um jogo valendo. Eu estou focado em fazer meu trabalho para ganhar ritmo e ajudar meus companheiros dentro de campo - disse Jadson.

Siga o Lance! no Google News