O meia Jadson se machucou durante a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, e preocupa o Corinthians para o clássico contra o Santos, às 21h de quarta-feira, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão.
Jadson sentiu dores na parte posterior da coxa direita após arriscar uma finalização de fora da área aos 30 minutos do primeiro tempo. Foi, inclusive, a melhor oportunidade da equipe em toda a partida. Ele foi imediatamente substituído pelo atacante Roger.
- Eu não falei com o departamento médico ainda. Por ele ter saído, deve ter um exame por ser feito amanhã (segunda-feira) para confirmar esse tipo de cenário para ver se é mais uma perda que sofremos - disse o técnico Osmar Loss.
Roger é o principal candidato a substituir o meia. Com isso, o time muda a maneira de jogar e passa a ter um homem de referência na área. Contra o Flamengo, Loss armou a equipe com Pedrinho e Mateus Vital aberto pelos lados, Jadson por dentro e Rodriguinho flutuando, ora como "falso 9", ora mais recuado.
A derrota no Rio manteve o Corinthians com 14 pontos, fora do G6 e seis pontos atrás do líder, que é o próprio Flamengo.