Janderson é absolvido por expulsão no clássico contra o Santos

Atacante recebeu cartão vermelho por comemorar gol do Timão com torcida e poderia pegar gancho de até seis jogos de suspensão. Jogador é uma das opções para o ataque<br>

imagem cameraJanderson foi julgado pela sua comemoração contra o Santos&nbsp; (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/02/2020
07:15
Compartilhar

O atacante Janderson foi absolvido por unanimidade em julgamento realizado na noite da última segunda-feira (17), pela expulsão contra o Santos. Na ocasião, o camisa 31 foi comemorar o seu gol juntamente com a torcida no alambrado da Arena. A informação é do 'GloboEsporte.com'.

Ele poderia pegar gancho de até seis partidas, com base no artigo 257 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras". Vale lembrar que ele já tinha cartão amarelo e recebeu a segunda advertência, sendo expulso. 

Como já cumpriu a suspensão contra a Inter de Limeira, Janderson não desfalca o Corinthians em mais nenhuma partida. Ele, inclusive, foi relacionado no clássico contra o São Paulo, mas não foi aproveitado por Tiago Nunes. 

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Água Santa, às 15h, em Diadema, pela sétima rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News