Jemerson crê em empate justo e pede para Corinthians seguir nessa ‘pegada’

Zagueiro entende que o resultado fez justiça ao que as duas equipes fizeram em campo. Agora, para os próximos jogos, ele quer que o time siga evoluindo e sem tomar gols

imagem cameraJemerson acredita que o empate foi justo diante do Red Bull Bragantino (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/02/2021
19:31
Compartilhar

O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Paulista de 2021, neste domingo, em Bragança Paulista, onde enfrentou o Red Bull Bragantino e empatou em 0 a 0. Foi o terceiro jogo seguido do time com esse placar. Enfrentando um dos favoritos ao título da competição, Timão mostrou dificuldades, mas saiu ileso.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Jornal escolhe os 50 melhores jogadores sub-20 do mundo

Na saída de campo, em entrevista ao Premiere, Jemerson falou da atuação da equipe nesta noite e parece ter gostado do que viu. Para ele, o resultado foi justo e pediu para que o Timão siga evoluindo e na pegada que mostrou no Nabi Abi Chedid, principalmente completando mais um duelo sem ser vazado.

- Acho que sim (foi um resultado justo). Pelo o que as duas equipes fizeram, foi bom, bem truncado, cada um tentando o gol. Ninguém gosta de levar gols, principalmente os defensores, agora é seguir nessa pegada e tentar evoluir ainda mais - disse o defensor alvinegro.

Agora são mais de 305 minutos sem o Corinthians sofrer gols, mas ao mesmo tempo são mais de 430 sem balançar a rede do adversário. Para seguir nessa pegada defensiva e melhorar no ataque, a equipe terá poucos dias para se preparara, já que enfrentará o Palmeiras na próxima quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada da fase de grupos do Paulistão-2021.

Siga o Lance! no Google News