Jogador do Corinthians se envolve em acidente com morte

Caso aconteceu em La Pampa, na Argentina, na madrugada deste sábado (4)

imagem cameraSite argentino noticia que Rodrigo Garro atropelou motociclista (Foto: Reprodução)
Avatar
Mariane Ribeiro
São Paulo (SP)
Dia 04/01/2025
11:08
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

O meia do Corinthians Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com um motociclista, que morreu após a violenta colisão. Segundo jornais argentinos, como "El Diario de La Pampa", "Olé" e "Clarín", o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4), em La Pampa, na Argentina, onde o jogador passa férias.

➡️ Corinthians aposta em dois destaques para conquistar título da Copinha

O carro conduzido pelo jogador, uma Dodge RAM, bateu de frente com uma moto Guerrero Trip 110 cc. A imprensa local afirma que o condutor da motocicleta é Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos.

A batida aconteceu em um cruzamento e os dois veículos seguiam em direções opostas. De acordo com as autoridades, as perícias continuam em andamento para determinar como ocorreu a colisão.

O jogador do Corinthians não sofreu ferimentos, mas está abalado emocionalmente, segundo jornais argentinos. Ele estaria acompanhado de um jogador do Emelec, do Equador, que também não se machucou.

Garro em Botafogo x Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Segundo o "El Diario de La Pampa", Garro foi detido de forma preventiva, uma vez que o jogador teve seu teste de alcoolemia, conhecido no Brasil como "bafômetro", com medição positiva de cerca de 0,5 gramas. No entanto, o atleta deve ser liberado em breve. A formalização da denúncia contra Garro ocorrerá nas próximas horas.

Siga o Lance! no Google News