O meia do Corinthians Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com um motociclista, que morreu após a violenta colisão. Segundo jornais argentinos, como "El Diario de La Pampa", "Olé" e "Clarín", o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4), em La Pampa, na Argentina, onde o jogador passa férias.
➡️ Corinthians aposta em dois destaques para conquistar título da Copinha
O carro conduzido pelo jogador, uma Dodge RAM, bateu de frente com uma moto Guerrero Trip 110 cc. A imprensa local afirma que o condutor da motocicleta é Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos.
A batida aconteceu em um cruzamento e os dois veículos seguiam em direções opostas. De acordo com as autoridades, as perícias continuam em andamento para determinar como ocorreu a colisão.
O jogador do Corinthians não sofreu ferimentos, mas está abalado emocionalmente, segundo jornais argentinos. Ele estaria acompanhado de um jogador do Emelec, do Equador, que também não se machucou.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Segundo o "El Diario de La Pampa", Garro foi detido de forma preventiva, uma vez que o jogador teve seu teste de alcoolemia, conhecido no Brasil como "bafômetro", com medição positiva de cerca de 0,5 gramas. No entanto, o atleta deve ser liberado em breve. A formalização da denúncia contra Garro ocorrerá nas próximas horas.