Jogadora do Corinthians atropela mulher em acidente de trânsito

Jaqueline, atacante do Timão, se envolveu em acidente neste sábado (16)

imagem cameraJaqueline, jogadora do time feminino do Corinthians (Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/11/2024
15:32
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

Jaqueline, jogadora do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (16), na região do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O carro conduzido pela atacante colidiu com outro veículo, resultando na perda de controle e no atropelamento de uma mulher de 40 anos.

➡️ Corinthians busca recuperar dupla para sequência decisiva no Brasileirão

A jogadora realizou exames toxicológicos no Instituto Médico Legal (IML) após o acidente, que confirmaram a ausência de consumo de álcool ou substâncias ilícitas. Em seguida, ela compareceu ao 30º Distrito Policial do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada. A vítima do atropelamento foi socorrida, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Jogadoras do Corinthians comemoram título do Brasileirão Feminino (Foto: Alan Morici/AGIF)

O Corinthians divulgou uma nota oficial informando que o incidente ocorreu fora do horário de trabalho da atleta e reiterou o resultado negativo dos exames realizados. O clube também expressou solidariedade à vítima e desejou sua pronta recuperação.

Jaqueline está no Corinthians desde 2022. Ao todo, a atacante atuou em 104 jogos com a camisa do Timão. Jaqueline marcou 30 gols.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Confira a nota oficial do Corinthians

"O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.

A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.

O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente."

Siga o Lance! no Google News