A sina do Corinthians de só atuar bem em um dos tempos das partidas têm incomodado os jogadores da equipe. Internamente o grupo se cobra por mais regularidade, o que também tem sido externado nas entrevistas.
Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, o zagueiro Balbuena e o volante Camacho falaram sobre o assunto.
- Estamos tentando achar o equilíbrio, jogar mais de um tempo bom, fazer uns 80 minutos bem, assim temos mais chances de acertar - destacou o ex-jogador do Audax, que será titular novamente nesta quarta.
- A gente está numa situação em que a vitória é urgente, estamos no G4, mas enquanto tivermos chance de título vamos brigar, temos capacidade para isso. Nos últimos jogos temos jogado bem, mas alguns erros têm custado caro. A pressão no Corinthians é normal, temos que lidar com isso, seguir focado nos jogos e buscar bons resultados - comentou o paraguaio.
Balbuena ainda declarou que as constantes mudanças na escalação não têm afetado o desempenho corintiano e minimizou o fato de não ter sido convocado para a sua seleção nas últimas partidas das Eliminatórias.
Ambos serão titulares do Timão diante do Coxa, quando Cristóvão Borges deve utilizar a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.