Jorge confirma sondagem feita pelo presidente do Corinthians
Lateral tem contrato com o Monaco e está na mira de clubes nacionais e internacionais
- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do Santos na campanha do vice-campeonato do Brasileirão nesta temporada, o lateral Jorge está na mira do Corinthians. Na última terça, o jogador participou do jogo festivo entre em Itaquera organizado por Emerson Sheik e confessou que o presidente Andrés Sanchez o chamou para fazer parte do elenco do Timão em 2020.
- Me deu um abraço, falou que torce por mim e que gostaria de contar comigo no elenco. Mas é pensar bem, há muitos clubes interessados, não só do Brasil, como da Europa também - afirmou Jorge ao ser questionado sobre sua conversa com o presidente do Corinthians.
Relacionadas
Nesta temporada, Jorge defendeu o Santos emprestado pelo Monaco, da França. O clube europeu não tem interesse em fazer um novo empréstimo do atleta e, por isso, a negociação é delicada, já que o Corinthians não vive um bom momento financeiro e tem concorrência nacional e internacional.
- Tenho mais três anos de contrato, já fiz esse empréstimo com o Santos, é um pouco difícil me emprestarem de novo. Mas como têm muitos clubes de alto nível aqui, como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, o próprio Corinthians, Internacional também, então é ver o que eles vão ter para o Mônaco e pensar junto com eles. É descansar para poder voltar bem lá e resolver meu futuro - esclareceu o jogador.
Vale lembrar que o Corinthians também negocia com Sidcley, que está no Dínamo de Kiev. O lateral passou pelo Timão na última temporada, mas acabou fechando com o clube ucraniano no meio do ano. Sem espaço na equipe europeia, o jogador tenta retornar ao clube do Parque São Jorge.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias