Volante titular do Corinthians, Júnior Urso teve uma contratura muscular na coxa direita diagnosticada pelo departamento médico do Timão e não entra em campo contra o Athlético-PR, na próxima quinta. O jogador já havia desfalcado o Alvinegro no último sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Urso realizou exames que imagem que detectaram a lesão na coxa direita. O meio-campista já havia ficado com os fisioterapeutas do clube na reapresentação do Corinthians, na última segunda, e era dúvida para o jogo do meio da semana. A tendência é de que o atleta fique no CT Joaquim Grava de uma a duas semanas.
TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro
Desfalque certo contra o Furacão, Urso corre o risco de não estar à disposição da comissão técnica para o clássico Majestoso do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Vale lembrar que o Corinthians não terá Pedrinho e Sornoza, convocados pelas suas respectivas seleções, nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro.
Contratado no início desta temporada, Júnior Urso assumiu rapidamente a titularidade no meio de campo do Timão. Até aqui, são 39 jogos com a camisa do Alvinegro, mais de 3 mil minutos em campo e cinco gols marcados.