menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Kazim destaca importância de Dérbi: ‘Se ganhar, pode falar por um ano!’

Atacante do Corinthians ainda não sabe se será titular diante do Palmeiras, quarta-feira, na Arena. Ele reforça caráter decisivo do duelo e evita contato com o amigo e rival Felipe Melo

Kazim ainda não sabe se será titular do Corinthians no clássico
imagem camera<br>(Foto: Rodrigo Gazzanel)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/02/2017
11:06
Atualizado em 20/02/2017
12:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do gol da vitória do Corinthians no último sábado diante do Osasco Audax, o atacante Kazim ainda não sabe se será titular da equipe no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena. Mas mesmo com pouco tempo no Timão, o inglês naturalizado turco mostrou entender bem o que representa o Dérbi para a Fiel torcida.

Questionado se iria procurar o amigo Felipe Melo, volante do Palmeiras com quem ele jogou peloGalatasaray  (TUR), Kazim afirmou:

- Está em cima do jogo, já é quarta, amanhã inicia concentração. Ele também está concentrado. É melhor eu não falar com ele para o jogo, porque quarta-feira ele é meu rival. Eu quero ganhar. Acabou! Eu quero ganhar, ele quer ganhar. Vamos fazer! - declarou.

- Eu joguei dois anos com o Felipe, é meu amigo, mas agora é meu rival. É legal que se eu ganhar eu posso falar muito tempo com ele. Não é um jogo, é um clássico. Não é que se ganhar vai falar um dia. Se ganhar, pode falar um ano! - completou o jogador.

Kazim disputa posição com Jô no ataque do Timão. No último sábado, o camisa 7 foi poupado, mas ele pode retomar a condição de titular no Dérbi. Segundo o técnico Fabio Carille, os dois não podem jogar juntos no atual esquema tático do Corinthians.

Depois de mais uma vitória, Kazim destacou a força do elenco alvinegro e demonstrou confiança:

- Tem time muito bom, boas pessoas. O time é muito unido, tem WhatsApp, aqui fica todo mundo junto. Tem 25, 30 jogadores que podem jogar. Mas é só o começo, tem mais oito meses pela frente. O Paulistão é muito difícil. Minha opinião é que podemos ganhar alguma coisa esse ano.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias