Kazim ou Dutra? Clayson faz elogios e aguarda Carille definir Corinthians

Clayson desconversa ao analisar companheiro de ataque para o clássico contra o São Paulo: 'São jogadores com características diferentes, mas os dois têm qualidade'

imagem cameraClayson marcou o gol da virada sobre a Ferroviária (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/01/2018
12:05
Atualizado em 25/01/2018
12:18
Compartilhar

Kazim ou Júnior Dutra? A pergunta tem sido feita no Corinthians desde o fim do jogo contra a Ferroviária, na última quarta-feira. Para o clássico contra o São Paulo, o técnico Fábio Carille ainda aguarda as condições físicas de Dutra, que atuou os 90 minutos, para definir a equipe titular.

Questionado sobre a diferença entre cada companheiro no ataque, Clayson elogiou os dois jogadores e desconversou. Autor do gol da virada do Corinthians sobre a Ferroviária, ele deu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.

- São jogadores com características diferentes, mas os dois têm qualidade. Tenho certeza de que quem o Carille optar vai nos ajudar no clássico. Eles têm características diferentes, mas têm qualidade para nos ajudar - afirmou Clayson.

O atacante também desconversou ao falar se há algum favorito para o clássico. O Corinthians vem de duas vitórias seguidas, enquanto o São Paulo venceu a primeira partida na última quarta. Além disso, o Timão joga em casa, no Pacaembu, com torcida única.

- Acho que não tem favoritismo, clássico é diferente, é um jogo à parte. Aquele que errar menos e estiver melhor preparado vai vencer. Temos de respeitar o São Paulo, mas vamos colocar nosso jogo e buscar a vitória a todo momento - disse Clayson.

O Corinthians recebe o São Paulo neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. O Timão tem seis pontos no Grupo A do campeonato.

Siga o Lance! no Google News