Lázaro estuda opções para estreia, e Corinthians pode ter zaga inédita na Libertadores
Sem Bruno Méndez, Lázaro vem usando Gil e Caetano como dupla titular nos treinos do Timão
Sem poder contar com Bruno Méndez, suspenso para o primeiro jogo do Corinthians na Libertadores, o técnico Fernando Lázaro começa a pensar em opções para a zaga, e o treinador pode recorrer a uma parceria inédita.
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
Desde a última semana, o treinador corintiano vem testando Gil ao lado de Caetano como dupla titular para o confronto contra o Liverpool-URU, no próximo dia 6. Não se trata de Gilberto Gil e Caetano Veloso, lendária dupla do MPB brasileiro, mas sim dos zagueiros corintianos
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
Apesar do nunca terem jogado juntos em uma partida oficial pelo Corinthians, ambos foram titulares no jogo-treino contra o Bragantino II e podem jogar juntos novamente na partida desta quinta, contra o Coritiba,
Quem corre por fora na briga pela titularidade é o zagueiro Balbuena, que volta ao CT nesta quarta-feira, após defender a seleção paraguaia na Data Fifa. O defensor de 31 anos não vive bom momento no Timão e dificilmente a diretoria alvinegra irá estender seu empréstimo com o Dínamo Moscou, que vai até o final de junho.
+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores
O paraguaio foi titular pela última vez na rodada final da fase de grupos do Paulistão, na vitória por 4 a 1 sobre o Santo André, quando jogou ao lado de Caetano, que fez sua estreia pelo Corinthians.