Lázaro trabalha situações ofensivas, e Corinthians deve ter retorno na defesa para estreia no Brasileirão

Preservado contra o Remo, Balbuena deve ser relacionado pelo Timão para o jogo contra o Cruzeiro

imagem cameraYuri durante treino do Timão (Foto: Raphael Martinez/Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/04/2023
19:43
Atualizado em 14/04/2023
18:51
Compartilhar

Após a derrota por 2 a 0 diante do Remo, pela Copa do Brasil, o Corinthians volta seu foco para a estreia no Brasileirão. Para a partida contra o Cruzeiro, no domingo (16), o técnico Fernando Lázaro deverá ter o retorno do zagueiro Balbuena.

+ Lázaro erra nas escolhas, Corinthians sofre pane coletiva e se complica na Copa do Brasil

O paraguaio foi poupado da partida contra o Remo por controle de carga. Antes, ele foi titular e marcou o primeiro gol na vitória corintiana sobre o Liverpool-URU, pela fase de grupos da Libertadores.

+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores

Ainda no setor defensivo, Caetano e Rafael Ramos seguem como dúvidas. O zagueiro está em transição física, enquanto o lateral vem lidando com um desconforto muscular na coxa esquerda. Ambos foras desfalques na Copa do Brasil.

Na atividade desta sexta-feira, o técnico corintiano montou exercícios de movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações. Depois, a comissão técnica organizou situações ofensivas com superioridade numérica.

+ Veja tabela e todos os confrontos do Brasileirão

Fernando Lázaro deve definir o time titular no treino deste sábado, que irá acontecer pela manhã. Como informado pelo LANCE!, o treinador segue prestigiado pela direção do clube alvinegro, que não planeja demiti-lo

Siga o Lance! no Google News