Após ser utilizado como volante, Léo Santos deve voltar a ter uma chance na zaga do Corinthians para o jogo contra a Chapecoense, domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Da dupla titular da defesa, Pedro Henrique está suspenso, e Henrique pode ser poupado após pedir para ser substituído nos acréscimos contra o Colo-Colo (CHI).
- A minha posição de origem é zagueiro, mas tenho qualidade, o professor confia em mim, posso jogar de zagueiro ou volante. Onde tiver oportunidade, vou aproveitar - afirmou Léo Santos, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
- Muda que eu vou poder mostrar ainda mais do que eu já mostrei por que eu tenho condições de estar de estar aqui e por que posso ser titular da posição - analisou o zagueiro.
Léo Santos também analisou suas atuações no meio de campo. Ele foi utilizado no setor porque Ralf e Paulo Roberto não estavam à disposição.
- Tenho qualidade para isso, o próprio professor Osmar falou que eu tenho qualidade. Ele e a comissão me dando confiança, me sinto mais confortável para jogar e mostrar meu talento, tanto de volante quanto de zagueiro - disse.
O zagueiro ainda admitiu um foco maior na Libertadores da América e na Copa do Brasil. O Corinthians deve poupar jogadores para a partida de domingo.
- Não que não estamos dando atenção ao Brasileiro, mas querendo ou não o foco desvia um pouco para a Copa do Brasil e para a Libertadores. Acho que muda mais nessa questão de priorizar algumas competições - declarou Léo Santos, que disse estar 100% fisicamente.
- Eu estou bem, 100%, não estou cansado, sem dor. Se puder, jogo todos os jogos - afirmou.