Love brinca e se propõe a mandar e-mail em chinês para ter Paulinho como reforço do Corinthians

Atacante do Timão foi o entrevistado desta quarta-feira no CT Joaquim Grava e fez lobby para que o clube tente a contratação de Paulinho, algo visto como praticamente inviável

imagem cameraLove tem sido utilizado por Tiago Nunes nos últimos jogos do Corinthians (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/02/2020
12:13
Atualizado em 19/02/2020
13:23
Compartilhar

O atacante Vagner Love está disposto a ajudar o volante Paulinho a acertar seu retorno para o Corinthians. Em tom de brincadeira, o dono da camisa 9 do Timão avisou que mandará um e-mail aos chefes do meio-campista do Guangzhou Evergrande, da China, para que o volante possa retornar ao clube do Parque São Jorge. Vale lembrar que Paulinho está treinando no CT Joaquim Grava para manter a forma física já que o Campeonato Chinês está paralisado. 

- É triste pelo o que está acontecendo lá na China (referindo-se ao coronavírus). Por isso, a maioria está pelo Brasil mantendo a forma. Cara, o Paulinho tem a sua qualidade, sabemos da importância que ele tem, e seria muito bem-vindo aqui (risos). Se vier, será muito bem-vindo aqui no Corinthians. Irá se sentir em casa - brincou Love. 

- Se ele quiser, eu mando e-mail no chefe dele lá para ver se a gente segura ele aqui um aninho. Seria muito bem-vindo. Mando e-mail até em chinês - emendou o atacante do Timão, elogiando bastante a qualidade técnica do volante, com passagens pelo Barcelona e Seleção Brasileira. 

Apesar da brincadeira de Vagner Love sobre uma suposta contratação de Paulinho pelo Corinthians, as chances do volante - um dos destaques das conquistas da Copa Libertadores e da Mundial de Clubes em 2012 - retornar ao clube do Parque São Jorge são baixas. Isto porque, o meio-campista recebe um salário estratosférico na China, que ultrapassa muito o teto pago pelo Timão.

O meio-campista seguirá treinando no CT Joaquim Grava até que a situação na China seja resolvida ou até que o Guangzhou Evergrande solicite seu retorno à Ásia. O jogador tem contrato com o clube oriental até o fim de 2023 e, ao que tudo indica, os chinês não estão dispostos a dispensá-lo ou negociá-lo.

Siga o Lance! no Google News