Lucca torce para Timão comprá-lo do Criciúma: ‘Meu desejo é continuar’

Talismã do Corinthians participa de evento em Itaquera e fala sobre negociação por sua permanência no clube alvinegro. Contrato do atacante vence em maio de 2016

imagem cameraLucca chegou ao Timão em setembro e hoje é reserva imediato de Malcom (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/12/2015
15:12
Atualizado em 03/12/2015
18:37
Compartilhar

Hexacampeão brasileiro com antecedência, o Corinthians já está de olho em 2016. E os corintianos também. O atacante Lucca que o diga. Presente num evento beneficente do Timão no início de tarde desta quinta-feira, o "talismã" do Alvinegro disse torcer pelo acerto entre o clube do Parque São Jorge e o Criciúma. Este último cedeu o atleta por empréstimo até maio de 2016.

– Me deixa mais feliz ainda poder ver que meu trabalho está sendo bem feito. Tenho tranquilidade, tento esquecer isso. É o que venho dizendo, a euforia às vezes atrapalha um pouco, então tento me manter tranquilo, me apegar à família. Sei que as pessoas que estão ao meu lado vão resolver. Meu desejo é continuar, espero que possa se concretizar – afirmou o jogador, que anotou dois gols com a camisa do Timão.

O Corinthians  tinha preferência para exercer o direito de compra de Lucca até a última segunda-feira, mas não o fez. Uma primeira proposta do Timão pelo jogador não agradou o grupo investidor que tem direitos sobre o atacante.

Lucca chegou ao Corinthians em setembro após Rildo se lesionar. Recém-contratado o reserva imediato de Malcom não demorou para brilhar com a camisa do Timão. Quase sempre entrando em campo nos minutos finais, anotou tentos contra o Atlético-MG (na goleada por 3 a 0) e o Coritiba (na vitória por 2 a 1 que quase deu o título ao Alvinegro). O "gol do hexa" foi anotado no empate por 1 a 1 contra o Vasco e teve assistência de Lucca.

O EVENTO

Lucca foi o representante do Corinthians no programa social "Nasci Fiel", na maternidade do hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Ele ajudou a entregar kits com fraldas, roupas, sapatos e produtos de higiene do clube a pacientes. O Timão também doou 10 mil fraldas à instituição.

– Nasceu corintiana. Presente ainda não dei, mas vou providenciar. Vou ver se sobrou um kit desse aí – brincou o jogador, se referindo à filha Laura, que nasceu no início desta semana.

Siga o Lance! no Google News