Reforços do Corinthians, o atacante Luidy e o volante Paulo Roberto concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira, nos Estados Unidos, onde a equipe disputará a Florida Cup. Luidy foi o primeiro a falar e mostrou muita timidez.
- Meus pais torcem para o Corinthians desde pequenos. Estou realizando meu sonho e meus pais, que, com certeza, estão muito felizes com o que está acontecendo na minha vida - afirmou o atacante de 20 anos, que foi contratado do CRB.
- Jogo pelos lados do campo, sou um pouco rápido e habilidoso - apresentou-se Luidy.
Paulo Roberto, por sua vez, mostrou mais desenvoltura ao falar e disse que sonha com a contratação do atacante marfinense Didier Drogba.
- A gente que é apaixonado por futebol sonha em jogar ao lado desses jogadores. Tomara que ele venha - disse o volante de 29 anos, que estava no Sport.
O volante também foi questionado sobre as críticas que recebeu da Fiel após sua contratação. Paulo Roberto foi reserva no Sport em 2016, e a primeira opção do Timão era Rithely.
- Não foi uma total surpresa (ser criticado). Eu sabia que quando o jogador vem para o Corinthians, quando recebe a proposta, a crítica vem junto, eu entendo. Não tive minha melhor temporada em 2016, mas não caí de paraquedas, me dediquei muito a vida inteira para esse momento. Junto das críticas também vieram elogios, mas eu entendo. O torcedor almeja grandes jogadores na equipe - afirmou Paulo Roberto.
- O jogador para ser ídolo tem que ter um começo. Almejo fazer história e mudar a reação dos torcedores em relação a mim - acrescentou.
Luidy assinou contrato com o Corinthians por três anos, enquanto Paulo Roberto chega por empréstimo até o fim desta temporada. O atacante recebeu a camisa 25 e o volante vestiu a 28.