Lula ‘justifica’ atraso em entrevista: ‘Precisava ver o Corinthians derrotar o Palmeiras’
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou nesta quinta-feira, um dia após ser condenado a nove anos e seis meses. Ele brincou sobre a vitória do Corinthians no Dérbi
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia depois de ser condenado em primeira instância a nove anos e seis meses de prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou nesta quinta-feira. Corintiano, ele "justificou" o adiamento do discurso: o Dérbi da última quarta, quando o Timão venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão.
- Me desculpem por não dar coletiva ontem. Eu precisava ver o Corinthians derrotar o Palmeiras - disse Lula, que foi condenado pelo juiz Sérgio Moro peloscrimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro, mas recorrerá em liberdade.
O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Já o Palmeiras aparece na sexta colocação, com 19 pontos.
No Dérbi da última quarta, Jadson e Guilherme Arana marcaram para o Timão. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, sábado, às 19h, na Arena em Itaquera.
Relacionadas
Me desculpem por não dar coletiva ontem. Eu precisava ver o Corinthians derrotar o Palmeiras. #LulaBrasil
— Lula pelo Brasil (@LulapeloBrasil) 13 de julho de 2017
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias