Mano Menezes recusou a proposta do Corinthians e a negociação está encarrada. O treinador gaúcho optou por ficar no Internacional.
+ Quem é melhor: Palmeiras ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!
O Timão estava decidido a pagar a multa rescisória do técnico, que é de R$ 1 milhão, mas após conversas com o presidente do Colorado, Alessandro Barcelos, ele decidiu permanecer na equipe do Beira-Rio.
Mano Menezes não quis sair pela porta dos fundos do Inter e se sentiu assegurado pela diretoria. Ele esteve pressionado no cargo após a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. E tinha boas chances de ser demitido caso fosse eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, na última quinta-feira (27). O Internacional, no entanto, avançou de fase na disputa por pênaltis.
Mano é o segundo técnico a recusar uma proposta do Corinthians. Antes, Tite também havia dito “não” ao clube alvinegro. O Timão, então, parte para um plano C. Róger Manchado é um dos nomes ventilados. Vanderlei Luxemburgo foi acalmando por pessoas no Parque São Jorge, mas descartado pelo presidente Duílio Monteiro Alves.