A saída de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, do Qatar, pegou todos no Corinthians de surpresa. Mesmo sem o seu principal zagueiro, o Timão venceu o Guarani na estreia do Paulistão, e Mano Menezes exaltou a atuação de Félix Torres.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- O que mais me deixa feliz foi a atuação do Torres, que surpreendeu a todos nós, porque ele tinha acabado de chegar e feito poucos treinos com o grupo. Ele estava num ritmo muito bom e pôde ajudar muito a equipe com a qualidade que tem - disse Mano durante coletiva.
O treinador reiterou o discurso de Augusto Melo, afirmando que a permanência de Veríssimo estava encaminhada, e evitou criticar o zagueiro por escolher o futebol do Qatar.
- O Veríssimo é um jogador que a gente tinha tudo alinhado. Ele tinha um contrato em vigor (com a gente) até o meio do ano, mas o futebol tem as suas surpresas -- e os contratos que precisam ser respeitados da maneira que eles foram aceitos em outros momentos. O Veríssimo achou que deveria seguir a vida dele. Também seguimos em frente - garantiu Mano.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (24), contra o Ituano, pela segunda rodada do Paulistão.