Marlone entende disputa no Timão, mas alerta: é preciso de sequência
Contratado no início da temporada, meia-atacante tem apenas três jogos como titular do Corinthians até o momento. Ao todo, são 14 partidas e dois gols marcados pelo novo clube
- Matéria
- Mais Notícias
Em seu terceiro jogo como titular do Corinthians desde que foi contratado, no início da temporada, o meia-atacante Marlone não voltou para o segundo tempo diante do Coritiba, na noite deste sábado. O Timão venceu por 2 a 1, de virada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e os dois gols foram marcados com Giovanni Augusto em campo, e não o camisa 8.
Após a partida, Marlone ressaltou que há uma briga sadia pela posição, mas disse que é preciso de uma sequência no time titular para que consiga se firmar definitivamente.
- Todo mundo precisa de uma sequência. Mas como eu sempre falo, o professor Tite tem total sabedoria, total capacidade de saber os que estão na melhor forma de começar atuando. Realmente tem uma briga sadia por posição. Creio que no tempo certo as coisas vão acontecer naturalmente, começa a ir encaixando. Quero só trabalhar para evoluir - afirmou.
- Todo mundo quer jogar, né? Todo mundo quer fazer o melhor, que é jogar futebol. Como sempre falo, aqui é uma equipe, família. Queremos jogar, mas Tite tem a sabedoria. Ele achou melhor entrar o Giovanni, mas fico feliz porque conseguimos a vitória - acrescentou, sem criar polêmicas sobre a substituição precoce.
Relacionadas
Contratado pelo Corinthians no início deste ano, Marlone soma 14 jogos e dois gols. O meia-atacante sofreu uma lesão durante o Campeonato Paulista e teve de desfalcar a equipe por cerca de um mês.
A concorrência no setor é grande: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Lucca e Romero, além do próprio Marlone, disputam duas vagas no time.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias