Marquinhos Gabriel vai secar o São Paulo e torcer para o Santos na terça

Meia-atacante espera contar com força dos antigos companheiros para chegar à liderança do Brasileirão. Ele também não esconde a torcida contra o Tricolor na Copa Libertadores

imagem cameraMarquinhos Gabriel marcou o gol que fechou o placar contra a Chape (Foto: Rodrigo Gazzanel/AgenciaCorinthians)
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 09/07/2016
19:20
Atualizado em 09/07/2016
19:56
Compartilhar

A vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, colocou o Corinthians, mais uma vez, com a mesma pontuação que o Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão. Apenas o saldo de gols separa os rivais. No entanto, o Verdão ainda joga na rodada e terá um clássico contra o Santos pela frente.

Ex-jogador do Peixe, o meia-atacante Marquinhos Gabriel, autor do segundo gol do triunfo deste sábado, não escondeu que vai contar com uma forcinha dos antigos companheiros para chegar à liderança da competição.

- A gente vai precisar da ajuda deles, mas temos que pensar no nosso trabalho, não adiantaria nada se não fizéssemos a nossa parte - afirmou.

Com os três pontos na conta e uma semana de trabalho pela frente, Marquinhos também projetou o duelo contra o São Paulo na próxima rodada, na Arena Corinthians. O jogador evitou mensurar as condições que o rival apresentará no clássico, dependendo do resultado na Copa Libertadores, mas admitiu que torcerá pela eliminação.

- Eu acho que independente do adversário, a gente tem que entrar com mesmo pensamento, que é de vencer e lutar sempre. O São Paulo, ganhando ou perdendo, vai vir querendo vencer também. São duas grandes equipes que vão lutar pelos três pontos. Mas vou secar (risos) - finalizou.

Siga o Lance! no Google News