Memphis Depay celebra estreia e elogia torcida do Corinthians: ‘Não se pode comparar a atmosfera com outro estádio’

Atacante holandês fez sua estreia com a camisa do Timão, neste sábado (21), pelo Brasileirão

Escrito por

Memphis Depay fez sua estreia pelo Corinthians justamente numa Neo Química Arena lotada e com direito a vitória do time sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, pelo Brasileirão. Após a partida, o holandês falou de sua estreia e elogiou os torcedores que vibraram com o time durante a partida deste sábado (21).

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Para ser honesto, você não pode comparar a atmosfera com nenhum outro estádio. Então, um grande elogio aos torcedores. Acho que nós, como jogadores, jogar aqui é muito especial, ter uma torcida assim em todos os jogos porque isso nos empurra para frente. E acho que, neste momento, precisamos disso. Então, vamos dar o nosso melhor e trazer mais para o jogo para ganhar as partidas para o clube, para os torcedores - comentou o jogador.

➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Ainda sobre a torcida, Memphis Depay comentou que antes mesmo de assinar seu contrato com o Timão, os torcedores já mandavam mensagens nas redes sociais em busca de convencê-lo a jogar no Corinthians.

- É ótimo vir para um lugar onde as pessoas querem abraçar o seu talento. Estou trabalhando duro para retribuir essa confiança. Jogo a jogo, tenho certeza de que conseguirei, mas não vou me adiantar. É algo fora deste mundo - continou o holandês.

Sobre sua forma física, o atacante foi sincero: disse que jogou bons minutos, se sente bem, mas que é preciso respeitar o corpo dos atletas. Ele entrou na vaga de Yuri Alberto, aos 21 minutos do segundo tempo, e pode mostrar um pouco de seu bom futebol.

- Não, eu não acho que seja realista jogar 90 minutos. Temos que respeitar o corpo dos atletas. Foram dois meses sem jogos. Acho que hoje foi um bom começo. Tive, na verdade, bons minutos. Estou me sentindo cada vez mais forte nos treinamentos. Mas temos que ser inteligentes. Porém, claro, eu vim aqui para ajudar o time, então tentei jogar o máximo de minutos possível - completou o camisa 94.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Siga o Lance! no Google News