Em meio a paralisação do futebol no Brasil e no mundo, a torcida do Corinthians segue cobrando o presidente Andrés Sanchez pela má administração do clube do Parque São Jorge e também pela má fase da equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes. Desde a noite da última quarta, faixas com protestos têm sido espalhadas nas propriedades do clube.
A insatisfação com a atual diretoria do Corinthians é demonstrada desde o começo da temporada. Vale lembrar que em fevereiro torcedores foram até a porta do CT Joaquim Grava para cobrarem transparência e o esclarecimento da dívida milionária do clube e também do pagamento das parcelas do empréstimo da Arena Corinthians.
As faixas foram espalhadas pelo CT Joaquim Grava, Parque São Jorge e Arena Corinthians. Os torcedores pedem entrega em campo, transparência e também uma mudança de atitude. Em uma delas, os protestantes dizem que o clube está 'infectado pelo vírus Corona Sanchez', em referência ao presidente do Alvinegro. que termina seu mandato ao fim desta temporada. Até o momento, nenhuma Torcida Organizada assumiu a autoria dos protestos.