Neo Química pode voltar a patrocinar camisa, afirma Andrés

Segundo o presidente do Corinthians, a dona dos naming rights também negocia um patrocínio ao clube. Nomes dos setores do estádio também devem ser ligados a empresa

Escrito por

A Neo Química pode ser mais que a dona dos naming rights da Arena Corinthians. Segundo o presidente Andrés Sanchez, a empresa negocia para ter um patrocínio na camisa do Timão. Vale destacar que ela já ocupou o espaço máster do uniforme entre as temporadas de 2010 e 2011. 

– Tem negociação à parte para propriedades da camisa que estamos conversando, e podemos ter novidades em breve – afirmou.

O superintendente de marketing do clube, Caio Campos, foi mais além e afirmou que os setores do estádio, hoje costumeiramente chamados de Norte, Sul, Leste e Oeste, devem ser renomeados com nomes ligados a empresa farmacêutica. Uma construção de uma farmácia dentro da Arena também foi revelada pelo dirigente. 

– A gente negociou o nome, e o grande diferencial com eles é que vão nomear setores com outras marcas da companhia. Naming rights do estádio, sector rights vamos mudar. Não será mais Setor Norte, Sul, será o Gelol, Benegrip, depende da companhia. O relacionamento com os fornecedores deles será espetacular, vai ter uma mega farmácia junto de um dos parceiros - revelou. 

Vale lembrar que atualmente o Corinthians possui nove patrocínios no seu uniforme. São eles: Banco BMG, Ale, Serasa, Cartão de Todos, Hapvida, Positivo, Midea, Poty e Galera Group. 

Neo Química pode ser patrocinadora (Foto: Divulgação/Corinthians)
Siga o Lance! no Google News