De olho no Dérbi, organizada do Corinthians grita: ‘É quarta-feira’

Gaviões da Fiel lembrou do duelo contra o Palmeiras no segundo tempo da partida contra o Audax, neste sábado, e também após o apito final. Para Carille, manifestação é normal

imagem camera<br>(Foto:Ari Ferreira/Lancepress)
Avatar
Lance!
Osasco (SP)
Dia 18/02/2017
20:03
Atualizado em 18/02/2017
20:18
Compartilhar

Se alguns novos jogadores do Corinthians ainda não sabiam da importância do clássico contra o Palmeiras, isso ficou claro na tarde deste sábado. Ainda enquanto a partida do Timão contra o Audax estava em andamento, a organizado Gaviões da Fiel entoou o grito de "é quarta-feira", em referencia ao Dérbi que se aproxima.

Depois do jogo, o canto foi repetido enquanto os jogadores deixavam o campo. Os atletas disseram encarar a manifestação como algo normal. O técnico Fabio Carille também adotou discurso parecido:

- Claro que é quarta-feira, quarta-feira é um clássico, há oito anos que eu estou aqui, sempre na véspera de um clássico a torcida se manifesta, não vejo como protesto e sim, a partir de segunda-feira, começamos a trabalhar para fazer um bom jogo. É trabalhar bastante para fazermos esse jogo de quarta-feira, se falou muito de Palmeiras na semana passada e eu não tinha que pensar em Palmeiras hoje, hoje eu tinha que pensar em Audax - declarou o técnico.


A partida entre Corinthians e Palmeiras será às 21h45, na Arena, é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Siga o Lance! no Google News