De olho no Galo, dupla do Corinthians faz hora extra no CT e treina faltas

Após atividade coletiva, Jadson e Malcom ficaram por cerca de meia no gramado ensaiando faltas. Bola parada é uma das armas do Timão pelo título brasileiro

imagem cameraJadson treina no Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Agencia Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/10/2015
19:46
Compartilhar

A bola parada é uma das armas do Corinthians para bater o vice-líder Atlético-MG, domingo, e assim encaminhar ainda mais o título brasileiro. E até por isso o técnico Tite faz questão de treinar exaustivamente este tipo de jogada. Nesta quinta-feira, Jadson e Malcom ensaiaram cobranças de falta por quase meia hora.

Depois de atividade coletiva, o comandante alvinegro chamou a dupla e mais o goleiro Matheus Vidotto para treinarem batidas diretas e ensaiadas. Com o auxílio de uma barreira móvel, eles realizaram diversas cobranças, de diferentes pontos do campo.


Depois, em entrevista coletiva, o camisa 10 do Timão, batedor de faltas oficial da equipe, comentou a importância da bola parada.

- A bola parada em quase todos os jogos tem sido decisiva, e o Tite gosta de trabalhar alguns dias antes dos jogos para chegar na hora da partida e estar bem calibrado, pra cada um saber como se posicionar... É importante - declarou.

Se mantiver a rotina, Tite fará com que seus jogadores treinem cobranças de laterais, escanteios e pênaltis no sábado, véspera do duelo contra o Galo, na Arena Independência.

Siga o Lance! no Google News