Palacios não esconde veia ofensiva e exalta torcida do Corinthians: ‘Merece título’
Multa de Palacios para o mercado nacional é de R$ 300 milhões
O lateral-esquerdo Diego Palacios foi apresentado, nesta quarta-feira (10), como novo reforço do Corinthians. O equatoriano falou sobre o momento conturbado vivido pelo clube nas últimas temporadas, mas destacou o apoio da torcida.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Me passaram que é uma família ganhadora que passou momentos difíceis. Se Deus quiser este ano vamos ganhar, é uma família e estamos trabalhando para ser campeões. Gostei muito da torcida, é muita pressão. Acho que merecem um título, que joguemos bem. Nos apoiam todos os dias. Com a pressão temos que jogar e resolver em campo. Primeira vez em um clube tão grande, a melhor torcida do país e sinto que com trabalho vamos fazer as coisas bem - disse Palacios.
Em seu último ano pelo Los Angeles FC, o equatoriano contribuiu com quatro assistências. Ele destacou a preferência por atacar nos espaços e ajudar seus companheiros.
- Eu gosto muito de atacar, é o que mais gosto. E depois ajudar o time a recuperar a bola, sem bola não há futebol. Gosto de atacar nos espaços, ajudar meus companheiros e buscar o gol - ressaltou o equatoriano.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
Durante atividade aberta à imprensa no CT Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes esboçou uma escalação com Hugo como titular e Diego Palacios na reserva.