Paulinho joga? Corinthians tem dúvidas no meio e ataque contra o Racing; veja escalação

Timão terá despedida do ídolo

Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/05/2024
15:54
Compartilhar

O Corinthians enfrentará o Racing, do Uruguai, na noite desta terça-feira (28) e tem algumas dúvidas sobre a escalação. Além disso, a partida será a última de Paulinho com a camisa alvinegra, mas ele não deve começar como titular.

➡️ Clique aqui para assinar e assistir no Star+

➡️ Clique aqui e veja odds, estatísticas e dicas para apostar na partida do Timão!

A principal dúvida do técnico António Oliveira para o time titular está entre o meio-campo e o ataque. Existe a possibilidade do treinador escalar o meia Igor Coronado na vaga do atacante Ángel Romero, formando um 4-4-2 em vez do tradicional 4-3-3. A tendência, porém, é de que o paraguaio seja mantido na equipe.

O jogo contra o Racing tem grande importância para o Corinthians. Os adversários disputam a liderança do grupo da Sul-Americana e, consequentemente, a classificação direta ao mata-mata. O segundo colocado vai para "repescagem" do torneio sul-americano, enfrentando o eliminado (na terceira posição) de um grupo da Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Por essa razão, é provável que António Oliveira não faça muitas mudanças no time considerado base do Timão. Ou seja, a probabilidade maior de Paulinho entrar em campo em sua última partida é saindo do banco de reservas.

Volante Paulinho se despede do Corinthians na Neo Química Arena nesta terça, em partida válida pela Copa Sul-Americana; meio-campista ainda vai conceder entrevista coletiva no dia seguinte (Foto: Alexandre Lago/AGIF)

Uma possível escalação do Corinthians para o jogo diante do Racing, sem Paulinho, é: Carlos Miguel; Fagner, Cacá, Félix Torres e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero (Igor Coronado), Yuri Alberto e Wesley.

O duelo pela Sul-Americana acontece a partir das 19h, na Neo Química Arena. Clique aqui para saber mais informações e onde assistir.

Siga o Lance! no Google News