Na noite desta quarta-feira, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista após o fim da partida, Paulinho comentou sobre o resultado desfavorável.
O meia, que atuou como primeiro volante em uma estratégia do treinador Vanderlei Luxemburgo, ainda tentou explicar o que o Timão fez de errado fora de casa.
> ATUAÇÕES: Projeto de Luxemburgo falha, e Corinthians sai derrotado e pressionado na Copa do Brasil
- Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, porém é o futebol. Temos que rever onde erramos. Na primeira parte conseguimos nos defender, mas depois de dois vacilos que tivemos na segunda etapa, o Atlético conseguiu fazer os gols - comentou.
O camisa 15 finalizou ressaltando que a equipe sabia das dificuldades ao enfrentar um duro adversário, mas que agora, em casa, a situação pode ser diferente.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
- Agora é virar a chave e reagir. Nós já sabíamos da sequência que íamos enfrentar, a única forma de sair dessa situação é entrando dentro de campo, jogando e vencendo. Precisamos vencer - concluiu.
Paulinho voltou a ser titular do Corinthians após mais de um mês. A última vez, inclusive, foi também em uma derrota, por 2 a 0 para o Remo, fora de casa. Depois disso, participou de seis jogos, sempre entrando no segundo tempo.