Pedrinho segue como dúvida no Corinthians para decisão no Maraca
Meia-atacante do Timão segue em tratamento para se recuperar das dores na região do quadril. Comissão técnica teme não tê-lo em campo para o jogo contra o Flu, na quinta
Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Fábio Carille, o meia-atacante Pedrinho é dúvida para o jogo de quinta, contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador segue em tratamento por conta de uma pancada sofrida na região do quadril e o departamento médico do Timão corre contra o tempo para conseguir colocá-lo em campo no Maracanã.
- Temos que pensar em tudo, não só no jogo. Não sei se tenho Pedrinho para quinta-feira. Então, você tem jogadores com essa características para um jogo decisivo no Maracanã, que você não pode errar. Vital saiu do jogo contra o Fluminense com dor na coxa. São dois jogadores diferentes. Não posso correr o risco de ficar sem eles. O grupo te mostra algumas coisas. Os dois sentiram, temos que ter cuidado - avisou o técnico Fábio Carille após o empate com o Avaí no último domingo.
TABELA
>Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro
Na tarde desta segunda, o Corinthians volta aos treinos no CT Joaquim Grava após o tropeço em Florianópolis. Segundo o próprio Carille, a estratégia para o duelo contra o Fluminense, na próxima quinta, já começa a ser traçada pela comissão técnica do Timão. Entretanto, as chances de Pedrinho aparecer no campo são baixas já que o jovem jogador, de apenas 21 anos, está em recuperação médica.
Nos bastidores, o Corinthians acredita que seja possível ter o jogador em campo para a decisão no Rio de Janeiro. Entretanto, como há a possibilidade dele não se recuperar a tempo, Carille deve testar outros jogadores na posição.
Para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana, o Corinthians precisa de uma vitória ou de um empate com gols contra o Fluminense. Em caso de nova igualdade em 0 a 0, a decisão do classificado será feita após disputa de pênaltis. A decisão no Maracanã começa às 21h30.