menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Por novas parcerias e receitas, Timão cria grupo inovador com empresários

Empresários, presidentes e diretores de companhias multinacionais e líderes de segmento de mercado são convidados por presidente Roberto de Andrade para novo projeto do clube

Telefone do presidente Roberto de Andrade tem tocado muito...
imagem cameraIniciativa teve início na última semana de maio e tem reuniões periódicas na capital (Foto: Alan Morici)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/07/2017
22:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians lançou no fim de maio e oficializou nesta segunda-feira a criação do GCCor (Grupo de Comunicação do Corinthians), que reúne 19 empresários, presidentes e diretores de empresas multinacionais e líderes de segmento de mercado. O foco da iniciativa é aproximar o clube de parceiros comerciais com vistas de ampliar receitas, já que o clube não conta com patrocínio master desde abril e sofre para captar receitas inclusive na Arena Corinthians.

- O objetivo principal da criação do GCCor é a aproximação do Corinthians do mercado por meio de corintianos apaixonados que se destacam em suas respectivas profissões. A troca de ideias vai enriquecer o clube com informações e, o mais importante, gerar negócios para o Corinthians. Já agendamos a segunda reunião, e o Corinthians terá boas novidades para apresentar em breve. Tenho certeza de que esta iniciativa vai trazer resultados ainda durante a minha gestão, bem como ficar de legado para os próximos presidentes - pontou o presidente corintiano, Roberto de Andrade.

Segundo comunicado divulgado pelo clube, a iniciativa partiu do próprio presidente corintiano, que nomeou a empresária Deia Gorayeb como porta-voz do grupo de profissionais que compõem o GCCOr. Ainda de acordo com a nota do Timão, o clube "passa a ter contato direto e frequente com presidentes e diretores de grandes empresas". "Os profissionais que compõem o grupo e se encontram com representantes de alguns setores do clube, como futebol, marketing, conteúdo e Arena Corinthians, participam como pessoa física, discutem e propõem novas ideias e propostas", completa o Corinthians, que prevê reuniões mensais do novo órgão.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias