O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, descartou o interesse no meia Gustavo Scarpa, que vive imbróglio com o Fluminense. O dirigente alvinegro disse que não gosta de "se meter" em casos como o que ocorre entre o jogador e o clube carioca. Nesta quarta-feira, Scarpa teve o pedido de rescisão de contrato negado.
- Acho muito, muito, muito difícil. Até porque virou uma questão jurídica e o Corinthians, na minha pessoa de presidente até 3 de fevereiro, não gosto de me colocar no meio de situações em que não sei como será o fim. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar e não gosto de me meter nisso - disse Roberto de Andrade, em entrevista ao canal Fox Sports.
Em relação ao zagueiro Henrique, o presidente corintiano disse que tudo já "está resolvido". O jogador acertou sua rescisão de contrato com o Fluminense e assinará com o Timão nos próximos dias.
- Do Henrique, zagueiro, já está resolvido. O Fluminense já deu a rescisão dele e estamos só esperando a papelada para formalizar. Já está tudo apalavrado, só falta oficializar - afirmou Roberto de Andrade.
Com a chegada do zagueiro Henrique, o Corinthians busca no mercado apenas mais um atacante para substituir Jô. O Timão tem interesse em Henrique Dourado, também do Flu, que não pretende vender seu artilheiro de 2017.