Presidente do Timão, sobre venda de naming rights em 2015: ‘Impossível’

Roberto de Andrade descarta acerto para batizar a Arena ainda nesta temporada. Dirigente reforça desejo de manter elenco, mas não garante permanência de todos os jogadores

imagem cameraRoberto de Andrade, presidente do Corinthians,  adotou tom cauteloso sobre naming rights (Foto: Eduardo Viana)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/12/2015
18:44
Compartilhar

O discurso otimista deu lugar ao pragmatismo e à cautela no Corinthians quando o assunto é a venda dos naming rights da Arena do clube. Roberto de Andrade, presidente alvinegro, declarou nesta quarta-feira que o acordo para a exploração comercial do nome do estádio não ocorrerá neste ano.

Questionado durante entrevista à Rádio Globo sobre a possibilidade de fechar com alguma empresa ainda em 2015, ele limitou-se a dizer:

- Impossível!

Depois de declarações otimistas no mês passado, dando conta de que um acerto era iminente, a diretoria alvinegra mudou de postura nas últimas semanas. A expectativa era de que a eventual parceria fosse celebrada no último domingo, data da última partida do Corinthians em casa, mas isso não ocorreu.

Roberto de Andrade também sobre a montagem do elenco para 2016. Embora coloque a manutenção do atual grupo de jogadores como prioridade, ele reconhece que o clube pode perder atletas para o exterior:

- A ideia principal, como o Tite disse, é manter todo mundo. Mas não dá para cravar isso, pois tudo tem limite. Se vier uma proposta fora do normal para o clube e para o atleta, como eu vou cobrir? Não tem como. Hoje a China é um mercado emergente, com dinheiro abundante... como segurar? Não tem o que fazer, espero que não aconteça isso, a gente vai brigar e lutar para manter todos os atletas, mas nem sempre vamos conseguir - declarou.

Siga o Lance! no Google News