O meio-campista Camacho já treina no Corinthians, mas ainda não tem contrato. Já Bruno Paulo, vetado em exames médicos, fará tratamento no Timão e, depois, integrado ao elenco alvinegro. O clube pretende resolver a situação dos atletas, ambos ex-Osasco Audax, nas próximas semanas, como informou a assessoria de imprensa nesta sexta-feira.
O Corinthians atribuiu a "questões burocráticas" a demora no anúncio das contratações. O clube ainda confirmou que Bruno Paulo passará por uma cirurgia com acompanhamento do departamento médico alvinegro. Após a recuperação, ele será incorporado ao elenco.
Também nesta sexta-feira, o gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, foi ao campo onde os atletas treinavam e conversou com Camacho:
- Fica tranquilo que está tudo certo, estamos resolvendo só umas últimas pendências - afirmou ao jogador de 26 anos, revelado pelo Flamengo.
Na nota divulgada à imprensa, o Timão confirmou a iminente saída do meia Alan Mineiro, que irá assinar com o América-MG até o fim do ano.