Ramiro acredita em classificação na Sula e se coloca à disposição
Camisa 28 foi titular na partida contra o Bahia e foi bem na função de Júnior Urso. Jogador crê em classificação para a final da Sul-Americana e diz que está pronto para ser titular <br>
Começando uma partida como titular desde o dia 25 de agosto, contra o Avaí, pelo Brasileirão, o volante Ramiro ganhou uma nova oportunidade entre os onze iniciais e cumpriu bem a função do titular Júnior Urso. Porém, o volante não vem sendo muito utilizado e deve voltar a reserva. Dos 59 jogos na temporada do Timão, o jogador participou de apenas 31.
- Fico feliz pela vitória, acho que é o principal. A equipe está vencendo, independente de quem está jogando. Eu continuo trabalhando no dia a dia e esperando por oportunidades, então procuro dar o meu melhor sempre, tanto no dia a dia quanto nos jogos para aproveitar essas oportunidades - analisou.
Logo depois da partida contra o Bahia, na zona mista, Ramiro se colocou à disposição do treinador Fábio Carille para ajudar o Timão na busca de uma vaga para a final da Copa Sul-Americana. O Corinthians precisa vencer o Independiente Del Valle por três gols de diferença, no Equador, para chegar à decisão do torneio continental.
- A expectativa tem que estar viva sempre, a gente trabalha e quer estar sempre jogando. Isso é com o Carille, mas estou a disposição se ele precisar de mim - completou.
Ele ressaltou a confiança em uma virada corintiana na quarta-feira.
- É difícil, não dá para negar que fazer um placar de 3 a 0 não é um resultado simples, mas é viável. Se eles vieram aqui e ganharam de 2 a 0 a gente também pode ir lá, fazer um grande jogo e buscar essa classificação na casa deles - finalizou o volante.
TABELA
> Veja o chaveamento da reta final da Copa Sul-Americana