Ramón Díaz foi questionado após a classificação do Corinthians para a próxima etapa da Copa Libertadores sobre problemas defensivos do clube.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
De acordo com o treinador, o time tem um bom elenco, mas precisaria arriscar mais. O Corinthians venceu o Universidad Central por 3 a 2, mas com sufoco até os minutos finais. Yuri Alberto salvou o Timão quase ao apagar das luzes.
- A pressão existe. Fomos muito dinâmicos, muito verticais, e eu gosto disso. Mas também precisamos criar mais. Fomos um pouco imprecisos, mas, levando em conta o ambiente e a classificação, tivemos um bom jogo. Vamos corrigir isso aos poucos - disse o treinador.
Ramón Díaz ainda alegou que não há crise no vestiário. Para ele, os jogadores estão muito felizes com a classificação, mesmo que sofrida.
➡️Corinthians vence o Universidad Central com gol no fim e avança na Libertadores
- Mas vocês não podem entrar no vestiário. Que pena que não podem! Porque a felicidade dos jogadores é incrível. Eles estão muito felizes por terem conseguido um resultado importante para o Corinthians - completou.
Quem será o próximo adversário do Corinthians?
Na próxima fase, Barcelona de Guayaquil e Corinthians disputam a partida de ida no Equador, enquanto a volta será na Neo Química Arena. O Timão leva vantagem por estar melhor colocado no ranking da Conmebol. Os confrontos devem ocorrer nas próximas duas semanas, mas ainda não tiveram suas datas definidas.