Incomodado com a quantidade de chances desperdiçadas pelo Corinthians na partida, Ramón Díaz lamentou o empate em 1 a 1 com o Bragantino neste sábado (11), pelo Brasileirão.
+ Corinthians empata com Bragantino com gol nos acréscimo de Talles Magno
Em algumas ocasiões durante a entrevista coletiva, o treinador argentino afirmou que a equipe cria oportunidades claras ao longo dos duelos, mas que não concretiza as chances em gols.
- Acho que fomos superiores a todos os rivais que jogamos, salvo o jogo contra Juventude. Falta, como falei, melhores finalizações, estamos tendo chances de gol. Não estamos finalizando como a gente pretende. Precisamos criar situações e sermos superiores, em algum momento a chave precisa virar. Não concordo que time precisa jogar melhor. Falta a última parte, fazer o gol - disse o treinador.
Dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, Ramón Díaz não pretende abrir mão das competições mata-mata que o clube disputa na temporada. Após eliminar o Grêmio fora de casa, o Corinthians aguarda sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Na Sul-Americana, por sua vez, encara o RB Bragantino, pelas oitavas de final.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
- Não. Não corresponde porque aqui é Corinthians, time grande. Brasileirão tem muito tempo, há tempo para recuperar. Sim, temos tempo para rearmar. Até primeiro de setembro temos possibilidade de contratar e seguramente serão contratações de peso. Não vamos deixar os torneios. Vamos seguir com a mesma intensidade - completou.
Outras respostas de Ramón Díaz
Wesley em nova função
Wesley tem características de jogar pela esquerda e não foi profundo pela direita. Na esquerda pode fazer a diferença, hoje foi fechado, complicado.
Opções no ataque
Jogamos com dois falsos 9, são os melhores que podem jogar. Os três volantes são dois volantes que têm chegada por fora e por dentro. Atacar com cinco, com Garro. Geramos 23 ocasiões de gol e 17 finalizações. Estivemos bem. Precisamos caprichar mais na finalização.
Estreia de Talles Magno
Os jogadores que chegam ao clube é porque tem hierarquia. Ele pode fazer a diferença, jogo aéreo, definição. Vai melhorar a equipe, vamos dar mais confiança, mais tranquilidade. Vai seguir jogando.