Corinthians e Red Bull Bragantino encerram negociação, e venda de Rodrigo Varanda é frustrada
Atacante estava encaminhado com o Massa Bruta, mas negócio entre o Timão e a equipe de Bragança acabou esfriando e desfecho foi negativo
- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Red Bull Bragantino não chegaram a um acordo para a venda do atacante Rodrigo Varanda ao Massa Bruta, e o atleta permanecerá no Timão, a princípio.
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
Relacionadas
As tratativas entre as partes acontecem há cerca de um mês. Inicialmente, o modelo de negócio seria um empréstimo, com uma compensação financeira sendo paga pelo clube de Bragança e opção de compra com valor fixado ao fim da cessão, em dezembro deste ano. Posteriormente, as conversas migraram para uma aquisição em definitivo do time de Bragança por R$ 13 milhões. No entanto, não houve sucesso nas tratativas, embora elas chegassem a ficar bem avançadas.
– O Sport Club Corinthians Paulista informa que não chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino sobre a negociação do atleta Rodrigo Varanda. As duas partes encerram as tratativas nesta terça-feira (17/08) – comunicou oficialmente o Timão.
Nas últimas semanas, Rodrigo Varanda havia renovado o seu contrato com o Corinthians, que tinha validade até janeiro de 2022 e passou a vencer em janeiro de 2024. Antes, o atleta poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
De acordo com o portal “Meu Timão”, integrantes do estafe de Varanda afirmam internamente que há outro clube interessado no jogador, mas com conversas ainda no estágio inicial.
Cria da base corintiana, o camisa 30 foi promovido ao elenco profissional no início desta temporada e se destacou ao marcar o segundo gol do Timão no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Paulistão deste ano. Contudo, o tento foi o único do atleta com a camisa alvinegra, em dez jogos disputados.
Sem espaço com o técnico Sylvinho, Rodrigo Varanda não joga desde o dia 25 de abril, quando o Timão venceu o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, ainda na primeira fase do Paulistão – na ocasião, o comandante corintiano ainda era Vagner Mancini. O jovem ainda não entrou em campo com o novo treinador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias