Uma das principais lideranças no elenco do Corinthians, Renato Augusto se manifestou através de suas redes sociais sobre o vice-campeonato na Copa do Brasil, diante do Flamengo. O meia não escondeu a dor após ficar tão próximo de mais um título pelo Timão.
+ Fagner e Vital perdem pênaltis e são os vilões do Corinthians no vice da Copa do Brasil
- Difícil achar palavras que descreva o meu sentimento nesse momento. Não seria fácil, nós já sabíamos, mas estar tão perto e não conseguir é ainda pior - iniciou o meia em post nas redes sociais.
Renato destacou o foco e comprometimento de seus companheiros no Maracanã, que buscaram o empate nos minutos finais da partida. Ele também exaltou o apoio da torcida corintiana, que fez grande festa no treino aberto, no CT e no Maracanã.
- Ainda assim, sinto muito ORGULHO, orgulho da nossa equipe, da nossa raça, do foco, da determinação, do comprometimento e vontade de ganhar até os últimos minutos de jogo! Honramos e muito a nossa camisa e os mais de 30 milhões de loucos que nos apoiaram sem sessar durante e após a partida! Obrigado, vocês sem dúvidas fizeram a diferença. Obrigado a todos que nos apoiaram das mais diferentes formas. Estamos firmes e prontos para os próximos desafios! - concluiu Renato Augusto.
+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro
Agora, o foco do Corinthians é no Campeonato Brasileiro. Em 5º lugar com 54 pontos, a equipe de Vítor Pereira enfrenta o Santos, neste sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro. O objetivo do Timão no campeonato é conseguir uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores.