menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Renato Augusto testa negativo para Covid-19 e está liberado para voltar aos treinos no Corinthians

Por meio de sua conta no Instagram, o meio-campista do Timão anunciou que recebeu o diagnóstico negativo para a doença. Atleta estava em isolamento antes da reapresentação

Renato Augusto - treino do Corinthians
imagem cameraRenato Augusto vai voltar aos treinamentos do Corinthians depois da Covid-19 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/01/2022
14:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians teve uma boa notícia nesta terça-feira, uma vez que Renato Augusto, que estava afastado por conta da Covid-19, testou negativo para a doença e já poderá retomar os treinamentos junto aos companheiros.

continua após a publicidade

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A novidade foi anunciada e comemorada pelo próprio jogador, na tarde desta terça-feira, por meio de seu perfil no Instagram, com a seguinte mensagem:

- Graças a Deus depois de longos dias testando positivo, hoje testei negativo e já estou pronto para voltar aos treinos e iniciar os trabalhos de 2022.

Renato havia testado por conta própria durante as férias e recebeu o resultado positivo para Covid-19. Com isso, nem sem reapresentou junto com o elenco, na última segunda-feira, mantendo o isolamento conforme protocolo estabelecido. "Positivado", ele está liberado para voltar ao CT Joaquim Grava.

Como não passou pelos exames que os colegas passaram nesses dois dias de pré-temporada, ele deve demorar alguns dias para estar com os outros corintianos em campo, mas nada que atrapalhe a preparação para o Paulistão.

Jô e Willian, que testaram positivo para Covid-19 na última segunda-feira, seguem em isolamento e pode retornar assim que tiverem um exame negativo. Com as novas diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde), o período de afastamento passou de dez para cinco dias, desde que não tenha sintomas e revele diagnóstico negativo. Assim, a dupla pode voltar ainda nesta semana.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias