Autor do gol do Corinthians na derrota de 2 a 1 para o Ceará nesta quarta-feira em Fortaleza, o atacante Roger tentou passar um discurso de confiança mesmo com uma série de resultados ruins. Antes de ser anunciada a saída do técnico Osmar Loss, ele apostava todas as fichas no clássico do próximo domingo contra o Palmeiras no Allianz Parque.
- (REsultado) Não atrapalha para a sequência. Sabemos que o clássico muda tudo e a gente joga todas as nossas fichas no domingo - afirmou o camisa 9.
Roger ainda tentou tranquilizar o torcedor, apesar de o Corinthians estar distante dos líderes do Brasileiro com 30 pontos.
- Não tem de se preocupar, não. Time jogou mal, não encaixou. Segundo tempo foi um pouco melhor, colocamos bolas pelas beiradas como tínhamos projetado... Vamos nos preparar para domingo - afirmou.
Contra o Ceará, o centroavante marcou seu quarto gol com a camisa do Corinthians.
Após a partida, a diretoria anunciou que Osmar Loss não será mais treinador do time e volta como auxiliar. A ideia é apresentar um novo comandante até sábado para ele dirigir o time no domingo contra o Palmeiras.