Os jogadores do Corinthians terminaram o jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, reclamando com o árbitro Anderson Daronco. Ele encerrou a partida após uma cobrança de escanteio da equipe paulista, segundos antes de Roger receber a bola de frente para o goleiro Diego Alves. O atacante não gostou da decisão do juiz, mas admitiu que a derrota por 1 a 0 foi merecida.
- Eu falei com ele (Daronco), fui educado, o lance não tinha acabado. Mas acho que a gente não fez bom segundo tempo, erramos muito o último passe, não criamos muito. O Flamengo fez um bom jogo e, pelo segundo tempo, mereceu vencer - declarou o jogador, que entrou ainda no primeiro tempo após Jadson sentir uma lesão.
- A gente errou o último passe. A bola até chegou, mas a gente não caprichou na última bola para fazer o gol. Contra um time que tem qualidade, eles fazem - emendou Roger.
Questionado sobre o assunto, o técnico Osmar Loss não se alongou e ainda elogiou o desempenho de Daronco no restante da partida.
- Em relação à arbitragem só não é costumeiro um árbitro apitar o fim de um jogo dentro da grande área. No mais, o Daronco fez grande arbitragem.
O resultado manteve o Corinthians com 14 pontos, fora do G6 e seis pontos atrás do líder, que é o próprio Flamengo. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Santos, às 21h de quarta-feira, em Itaquera.