Ruan Oliveira fala sobre oscilação do Corinthians e ‘não acha palavras’ em começo de explicação

Com 12 pontos conquistados em 12 rodadas, o Timão pode acabar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão

Escrito por

Depois de quase três anos se recuperando de lesão no joelho, Ruan Oliveira finalmente encaixou uma sequência de jogos na equipe do Corinthians. Porém, o atacante ainda busca recuperar o ritmo ideal. Após boas atuações contra Cuiabá e Santos, Ruan teve partida apagada na derrota do Corinthians, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Em entrevista, o jogador comentou sobre a fase do Timão, e a falta de regularidade da equipe.

- Nem eu sei explicar. Nós estávamos bem, jogamos bem o último jogo. Estávamos confiantes, vínhamos preparados. Primeiro tempo fomos abaixo. Não conseguimos encaixar a marcação, deixamos os volantes deles muito soltos. No segundo tempo voltamos melhor e jogamos melhor do que eles, mas, infelizmente, não conseguimos o empate.

+ Veja as escolhas da primeira rodada do Draft da NBA de 2023

O camisa 33, que deu lugar a Matheus Araújo aos 15 minutos do segundo tempo, disse que a substituição foi por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, e que hoje 'estava tranquilo' para continuar na partida.

- Eu, fisicamente, na base, era muito forte. Fiquei um tempo parado, dificultou um pouco. Na Vila eu senti um pouco. Mas hoje eu estava tranquilo, foi opção dele (Luxemburgo) me tirar, mas estamos melhorando.

O Timão volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (2), às 11h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.

Siga o Lance! no Google News