Ruan Oliveira revela conselho de veterano durante recuperação no Corinthians: ‘Me deixou grandão’
Autor do gol do Timão contra o Cuiabá deve ter empréstimo estendido até o final da temporada
Ruan Oliveira passou por três cirurgias no joelho e ficou mais de 1000 dias afastado dos gramados antes de entrar contra o Cuiabá e marcar o gol do Corinthians no empate por 1 a 1, pela décima rodada do Brasileirão.
+ Ruan Oliveira entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians contra o Cuiabá; veja notas
O meia viveu momentos de altos e baixos durante os mais de três anos tratando as lesões no joelho, e citou um episódio com Renato Augusto para mostrar o apoio que recebeu de seus companheiros.
- Fora daqui, meus empresários sempre deram força, eles aqui todo mundo acreditou em mim. Teve um dia, na véspera de um jogo que eu fui treinar separado e fiquei meio chateado. Aí o Renato Augusto trocou ideia comigo, falou que era um exemplo para ele e eu fiquei “grandão”, me senti bem. Dali em diante sabia que tudo ia dar certo - disse Ruan à Corinthians TV.
O camisa 36 foi sincero e disse não lembrar do lance do gol marcado contra o Dourado. Ele também fez uma brincadeira com uma frase do técnico Luxemburgo, que falou sobre a complexidade do lance.
- Nem lembro muito bem do lance. Sei que a hora que o Wesley puxou eu entrei na área, o Yuri disputou e na hora exata eu coloquei no canto. Pensei que eu estava perto do gol, mas não estava muito. É gol de quem sabe (risos) - concluiu Ruan.
+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão
Com vínculo até junho, Ruan Oliveira deve ter o seu contrato de empréstimo estendido até o fim deste ano. As conversas entre o Timão e o estafe do jogador já acontecem há alguns dias e a situação deve ser resolvida durante a Data Fifa.